“Nem só de texto vive o blog”

Depois de alguns percalços com o blog (problema com servidor, mudança de template, incompatibilidade de plugins, e mais algumas firulas tecnológicas) estou aqui de volta para nosso bate papo sobre marketing multinivel.

E vou deixar de usar esse espaço pra falar apenas o que eu penso – que como não é muita coisa, acaba rendendo poucos posts – e começar a compartilhar algumas coisas que encontro na net, sobretudo relacionadas a motivação e desenvolvimento pessoal.

Afinal, nem só de lógica vive o homem – e de multinivel -, não é mesmo!?

Na maioria das vezes, os textos, vídeos e áudios que aguçam nosso emocional são os que nos inspiram a sair de onde estamos e chegar onde desejamos. Então vou começar a compartilhar alguns desses vídeos por aqui, afim de sacudir o astral da “galera”.

E pra começar vai um que mostra bem o quanto felicidade é apenas uma questão de escolher ser feliz – ou não ser. E não apenas escolha no sentido de “como agir” para moldar nossa vida, mas escolha de como moldar a nós mesmos para viver bem com o que a vida nos impõe.

O titulo do video é “a vida que você escolheu” e mais que motivação pra seu trabalho com MMN, espero que tire dele uma lição de superação para qualquer dificuldade que você possa ter.

Eu sei que você vê vídeos motivacionais o tempo todo, mas nunca é demais, vá por mim! E, conselho, se vai usar a net pra “matar tempo”, pelo menos o faça vendo coisas que lhe acrescentem algo positivo. Por favor – e por você – não gaste a energia do seu computador – e a sua – consumindo notícias ruins ou futilidade virtual…

Tá bom, vou parar de blá blá blá, pra não estar eu mesmo tomando seu tempo com mais “blá blá blá”. E vamos ao vídeo.

créditos: link do vídeo no Youtube

O que você achou do vídeo?

8 COMENTÁRIOS

  1. Meu querido Pablo, gosto muito das suas matérias, faço marketing multinivel a 2 anos, a minha maior dificuldade é a consolidação da organização ou rede como queira. Até por que a minha empresa ela é para mim entre todas a melhor quando se trata de produtos,recompensa e de educação. Tens como me ajudar? desde já te agrdeço.

    um abraço!

    • Olá, Nonato.

      Eu acho que você está no caminho certo para consolidação de sua equipe… Primeiro, por demonstrar tanta convicção na sua empresa e segundo, por estar perseverando o tempo necessário no mesmo negócio.

      É daí que as pessoas vão entender que você está firme no seu empreendimento e que não é um aventureiro falastrão, quando diz que encontrou uma grande oportunidade de negócio.

      Agora é continuar trabalhando…

      Ao dizer que continue fazendo o que já tem feito, espero que não se frustre. Pelo contrário, espero ter ajudado, uma vez que a maioria das pessoas põe na cabeça que estão no caminho errado e desistem justamente quando estavam “quase lá”.

  2. Parabéns, o vídeo realmente faz muito sentido na vida de todos, enquanto muitos lamentam-se outros resolvem fazer o que é pra ser feito.

  3. Gostei! O vídeo é inspirador e reconfortante. A gente vê o quanto as vezes estamos a fazer tempestade num copo dágua, com problemas tão pequenos.

O QUE VOCÊ ACHOU DESTE TEXTO?

Por favor insira seu comentário!
Por favor, coloque seu nome aqui