Racco aproveita alta na venda de produtos de beleza masculinos para emplacar linha exclusiva

A sociedade atual tem se especializado na ruptura de diversos tabus. Por isso, a conversa de que somente as mulheres se preocupam com o visual ficou para trás definitivamente.

Hoje em dia, eles também estão procurando por maneiras de cuidar da sua aparência através da aquisição de produtos de beleza para homens com inúmeras finalidades: mercado de trabalho, encontros amorosos, autoestima, entre outros.

Por causa disso, a empresa de beleza e bem estar Racco, considerada uma das maiores do país, está voltando suas atenções para este novo público-alvo.

Os homens estão se transformando em poderosos compradores de itens de beleza, como, por exemplo: perfumes, desodorantes, cremes, condicionadores, shampoos e tantas outras inovações que estão sendo feitas exclusivamente para eles. Essa procura tem aquecido o setor em todo o país.

Pesquisas indicam aumento da procura de produtos de beleza para homens

Conforme um estudo produzido pela Euromonitor Internacional, a área de produtos de beleza para homens está em franca expansão e a quantia gasta pelos brasileiros com esse estilo de produtos ultrapassou os R$ 21 bilhões em 2016 e deve atingir os 27 bilhões de reais até 2020.

Outros números indicam que entre junho de 2014 e junho de 2015, os homens adquiriram cerca de 35% das mercadorias de beleza e higiene no território nacional, entre: perfumes, produtos de tratamento para rosto e para o corpo, sabonetes, tinturas, condicionadores, shampoos, desodorantes, lâminas e perfume.

E os indicativos para justificar a atenção recobrada da empresa de beleza e bem Racco, estar no sexo masculino não param por ai. O Instituto Qualibest realizou um levantamento a respeito dos modos de consumo do brasileiro, que apontou que aproximadamente 45% dos participantes se classificam como “muito vaidosos”.

A Qualibest revelou que ao receberem a pergunta do que representa a vaidade masculina, a maioria dos entrevistados afirmou que está relacionada com a valorização da confiança em si mesmo e zelo pela sua integridade física e mental.

Racco investe em linha exclusiva de beleza masculina

Desta maneira, a empresa de beleza e bem estar Racco compreendeu que boa parte dos brasileiros procura por soluções cosméticas praticas e que possam atender as suas necessidades do dia a dia.

Produtos de beleza para homens Racco For Men
Empresa Racco lança linha de produtos de beleza para homens exclusiva

Apesar da personalidade, muitos homens estão se atentando para a valorização de seu próprio visual. A partir deste cenário, a empresa de destaque no setor desenvolveu a linha For Men com o objetivo de “fornecer resultados para todos os homens, dos mais diversos estilos”, conforme nota institucional.

A linha For Men conta com Shampoo Cabelo e Barba, Sabonete em Creme para Barbear, Hidratante Face, Corpo e Mãos, Desodorante e Sabonete Íntimo e Ainda Desodorante Antitranspirante.

Vale destacar ainda que o Shampoo, o Sabonete para Barbear e o Hidratante contam com um ingrediente extremamente original e fascinante: a cevada.

Segundo especialistas na fabricação dos produtos, a cevada tem a capacidade de criar uma camada protetora na pele e também nos cabelos do usuário, fazendo com que fiquem muito mais vistosos, saudáveis e elegantes.

Você pode saber todos os detalhes sobre a linha For Men da empresa de beleza Racco, clicando aqui.

Conheça a trajetória da empresa Racco

Fundada na capital paranaense, Curitiba, em 1987, por Luiz Felipe Rauen e Gisela Rauen, a empresa de beleza e bem estar Racco foi concedida com a meta de inserir no mercado itens de acordo com as normas internacionais de qualidade desde o começo dos trabalhos.

Hoje em dia, a companhia conta com mais de 300 produtos separados entre: alimentos, higiene intima, perfumaria, maquiagem, itens para cuidados no corpo – rostos e cabelos e nutri cosméticos. A variedade na criação de novos produtos consegue alcançar todos os públicos, do bebê até a terceira idade.

O QUE VOCÊ ACHOU DESTE TEXTO?

Por favor insira seu comentário!
Por favor, coloque seu nome aqui