O poder do marketing de rede na criação de riquezas

Escolhi um dos meus vídeos favoritos na explicação do potencial do Marketing Multinível enquanto ferramenta de criação de riqueza. O vídeo aborda o comportamento e formação da atual estrutura socioeconômica e aponta como as “redes” estão engajadas na manutenção da riqueza de quem as domina.

Kiosaky: um legado para o MMN

A teoria do vídeo, bem como sua produção foram inicialmente apresentados por Robert Kiosaki, autor de “Pai Rico, Pai Pobre” e depois se espalhou pelos quatro cantos do globo. Esta é uma excelente versão e, portanto, os louros ao digno intérprete.

17 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom o vídeo e já li o livro todo,e é muito bom para quem esta pensando em entrar para uma empresa de marketing de rede,mais o importante é você se cadastra com um líder que vai sempre ajuda sua equipe,pois o crescimento de um líder vem através de sua equipe,por isso é muito importante as pessoas trabalhar com um líder que esta sempre ajuda.

  2. Oi pablo!
    meu nome é Del Godoy,quero te falar que estou querendo investir(criar) em uma empresa de Marketing Multinivel; e ja tenho a ideia e o que pretendo montar(vender).Ainda não tenho esperiência neste método de negócio e gostaria de encontrar alguem que pudesse me prestar consultoria, alguem que fosse expert(Doutor) no assunto e pelo que ja que voçê tem uma infinidade de esperiência mais que eu, então te pergunto, voçê também presta este tipo de consultoria ? Aguardo resposta!

    • Olá, Del.

      Obrigado pelo comentário. No momento não presto consultoria do tipo que você busca. Mas acho que com umas pesquisas mais aprofundadas é possível você encontrar alguém que faça isso. Forte abraço e sucesso!

  3. Seu comentário
    Gostei muito desse vídeo pois com ele obtive mais conhecimentos para argumentar sobre as valores do MMN como outras pessoas empreendedoras do mercado tradicional. Pra mim valeu muito. Grata

  4. Pablo meu chamo Rhose de Paula e gostei muito do post “O poder do Marketing de Rede na criação de Riqueza”
    Estou fazendo um marketing onde o produto é algo que todo mundo que tem celular precisa, mas o que eu percebo é que muitas empresas não estão preocupadas em ensinar os novos e os antigos como criar uma rede sólida, estão preocupadas em ter volume, seria bom se todos pudessem fazer um curso de empreendedorismo, eu estou fazendo esse curso e estou aprendendo muito e agora encontrando esse site espero crescer muito mais…

    • Olá, Rhose.

      Obrigado pela visita e seja sempre bem vinda!
      Na verdade, as empresas sérias, de fato comprometidas com o crescimento pessoal e profissional de seus distribuidores, disponibilizam treinamentos, cursos e oportunidades de desenvolvimento, sim. É preciso, no entanto, estar atento à esses detalhes antes de assinar contrato com qualquer companhia. Mas, lembre-se: isso é um “plus”. Na prática, nós, distribuidores INDEPENDENTES, e nossas equipes, somos os verdadeiros responsáveis pela condução de nossos negócios e, portanto, de nosso aperfeiçoamento nessa tarefa e não podemos ficar de braços cruzados caso nossa empresa de MMN não nos supra nesse sentido. Um curso de empreendedorismo é uma boa alternativa, sim. Desejo-lhe sucesso no seu e mais uma vez convido-a a acompanhar nossas dicas aqui.

      Abraço!

  5. Primeiramente, parabéns pelo site…tudo o que li até o momento está fantástico. Encontrei aqui muitas informações valiosas.
    Quero elogiar tbém esta apresentação em vídeo. Ótima escolha…fácil de entender…objetiva. Muito obrigada pela informações. Parabéns.

O QUE VOCÊ ACHOU DESTE TEXTO?

Por favor insira seu comentário!
Por favor, coloque seu nome aqui