Pensando no público jovem, Jequiti oficializa lançamento de perfume de Larissa Manoela

Após anunciar o acerto com Xuxa Meneghel para o desenvolvimento de uma fragrância exclusiva para comercialização no mês de abril, a Jequiti realizou o lançamento oficial do perfume de Larissa Manoela nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, na cidade de São Paulo.

Além de um perfume com o seu nome, a jovem atriz também contará com um kit para cabelos com direito a condicionador e shampoo voltado ao público infanto-juvenil.

Outra personalidade adolescente que já atrelou o seu nome a companhia de cosméticos de Silvio Santos foi à apresentadora e atriz Maisa Silva. Basicamente, a Jequiti tem a expectativa de que a popularidade de Larissa Manoela e Maisa ajude a fazer com o que os produtos sejam muito bem sucedidos entre os adolescentes.

Confira imagens do lançamento do perfume de Larissa Manoela para Jequiti

https://www.youtube.com/watch?v=2p58ZN8gp2Y

Influência: Larissa Manoela se destaca entre personalidades adolescentes

Larissa Manoela é uma talentosa atriz que consegue se destacar diante e fora do alcance das câmeras. Com mais de 2 milhões de curtidas no Facebook e com 8 milhões de seguidores no Instagram, a principal estrela da novela Cúmplices de um Resgate tende a se transformar também em um fenômeno de vendas.

Vale lembrar que a jovem ganhou projeção nacional ao participar do filme O Palhaço, dirigido e protagonizado por Selton Melo em 2011. A partir daí, Larissa foi contratada pelo SBT e participou da versão brasileira de Carrossel, como a riquinha Maria Joaquina.

O papel icônico foi reprisado no seriado “A Patrulha Salvadora” e nos dois filmes baseados na novela infantil, sendo que Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina levou mais de dois milhões e meio de pessoas para o cinema no ano passado. De acordo com o site especializado Filme B, o segundo longa de Carrossel foi a terceira maior bilheteria nacional de 2016.

Por causa de tamanha popularidade nas redes sociais e nas mídias tradicionais, o perfume de Larissa Manoela também deve alcançar números significativos e corresponder às expectativas da empresa de cosméticos do Grupo Silvio Santos.

Conheça a empresa de beleza do Grupo Silvio Santos: a Jequiti

Simplesmente, a Jequiti é a companhia da área de cosméticos do Grupo Silvio Santos e fornece produtos de beleza para homens e mulheres de todas as faixas etárias e gostos através das linhas de Corpo e Banho, Rosto, Cabelo, Maquiagem, Perfume e Proteção Solar.

O perfume de Larissa Manoela é mais uma das fragrâncias assinadas por celebridades do Brasil e do mundo. É importante ressaltar que artistas como Fiuk, Tiago Abravanel, Paula Fernandes, Anitta, Mariah Carey.Wanessa Camargo, Madonna, Britney Spears, Justin Bieber, Fiuk, Beyonce, Jennifer Lopez, Rodrigo Faro, Celso Portiolli, Eliana, Luan Santana, Adriane Galisteu, Christina Aguilera, Sophia Abraão e Ana Hickman já emprestaram os seus nomes para os aromas produzidos pela Jequiti.

Esta tática de publicidade tem sido muito bem sucedida, uma vez que a Jequiti se intitula a “maior e melhor empresa de venda direta de todo o Brasil”. De acordo com informações da página oficial no Facebook, a companhia se fortalece através do empreendedorismo de seus consultores, da qualidade de seus produtos e serviços que conquistam mais admiradores a cada dia.

Sonho de Silvio Santos deu origem a Jequiti

Conforme publicação do site institucional da Jequiti, a empresa surgiu em função de um desejo antigo de Silvio Santos. Pai de seis filhos, ele sempre notou o imenso interesse das meninas pelos produtos de beleza.

No decorrer de uma viagem para os Estados Unidos e Europa, o dono do SBT percebeu que não somente as suas filhas, mas todas as jovens e mulheres adoravam as lojas de perfumes e cosméticos.

Sendo um empreendedor nato, com tantas mulheres em sua vida, Silvio decidiu investir neste setor no Brasil e tem sido muito bem sucedido desde então.

O QUE VOCÊ ACHOU DESTE TEXTO?

Por favor insira seu comentário!
Por favor, coloque seu nome aqui