Parceria de sucesso? Jequiti lança novo perfume com Xuxa Meneghel

Não é de hoje que a Jequiti, a empresa de cosméticos e produtos de beleza do Grupo Silvio Santos, surpreende ao apresentar fragrâncias com nome de artistas e apresentadores de destaque no cenário brasileiro e internacional. O lançamento da vez é o perfume da Xuxa Meneghel.

No seu canal oficial no Youtube, a apresentadora da TV Record divulgou as cenas de making of para a campanha de publicidade de seu novo produto. De acordo com informações do jornalista de entretenimento e cultura, Flávio Ricco, o perfume da Xuxa será lançado oficialmente no mês de abril.

O que mais chama atenção é que Xuxa teria ficado chateada com Silvio Santos após algumas piadinhas referentes ao seu estilo de se vestir após uma participação no Teleton 2015, maratona beneficente de 24 horas que o SBT realiza todos os anos para arrecadar dinheiro em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Entenda a confusão entre Xuxa e Silvio Santos

No encerramento da edição de 2015 do Teleton, Xuxa abriu os trabalhos ao lado de Eliana e Ivete Sangalo. Na ocasião, a apresentadora chegou a dizer que adorava o Tio Silvio. No encerramento, Silvio acabou soltando algumas gracinhas sobre o novo estilo da loira.

“Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano. A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo. Agora ela só faz o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record”, comentou na época o animador.

O tal “rapaz americano” é a apresentadora americana Ellen Degeneres, que serviu de inspiração para o programa de Xuxa na sua nova emissora. A eterna “rainha dos baixinhos” chegou a responder com acidez as brincadeiras de Silvio em sua atração na Record dias depois.

Com perfume da Xuxa, Jequiti segue tendência com nomes estrelares

Ao que tudo indica, as diferença foram superadas totalmente e a Jequiti investiu para contar com um nome de tamanha relevância o seu seleto grupo de personalidades do Brasil e do mundo.

Até agora, a Jequiti já conseguiu acordos internacionais com artistas de muito prestigio, como, por exemplo: Mariah Carey, Taylor Swift, Britney Spears, Beyonce, Justin Bieber, Jennifer Lopez, Madonna, Christina Aguilera, entre outros.

Além de Xuxa Meneghel, diversos famosos brasileiros também já emprestaram seus nomes para fragrâncias: Claudia Leite, Wanessa Carmago, Tiago Abravanel, Paula Fernanda, Eliana, Anitta, Adriane Galisteu, Luan Santana, Rodrigo Faro, Celso Portiolli, Isabella Fioretino, Fábio Jr., Sophia Abrahão, Ana Hickman, Maisa Silva e Fiuk.

Nova fragrância? Perfume da Xuxa traz detalhes já vistos

A expectativa da Jequiti com o lançamento do perfume da Xuxa é atingir um público imenso e registrar vendas significativas. No entanto, alguns detalhes da embalagem são bastante similares ao estilo adotado no perfume de Patricia Salvador. Mas, nada que deve tirar o brilho da nova parceria da empresa de Silvio Santos.

O apresentador e animador anunciou publicamente a parceria entre a sua companhia de produtos de beleza e a apresentadora da Record no meio do ano passado, mas a negociação só foi encerrada no mês de dezembro.

De acordo com informações do portal de notícias, Uol, o perfume da Xuxa deve chegar contará com um aroma inconfundível. Essa fragrância já é reconhecida como a marca registrada da apresentadora, que faz a sua utilização de maneira exclusiva há anos.

O objetivo é garantir que o perfume esteja à disposição das consultoras da Jequiti e em estabelecimentos comerciais de todo o Brasil antes do Dia das Mães, sendo uma opção de presente em uma das épocas do ano mais lucrativas para o comércio.

Confira o making of de lançamento do perfume da Xuxa

2 COMENTÁRIOS

O QUE VOCÊ ACHOU DESTE TEXTO?

Por favor insira seu comentário!
Por favor, coloque seu nome aqui