Para patrocinar é preciso se relacionar

Muitas são as maneiras de se chamar o Marketing Multinivel: MMN, MLM, Network Marketing, Marketing de Rede e algumas outras mais. Mas apenas uma revela a verdadeira essência dessa atividade: Marketing de Relacionamento. Isso mesmo! E isso é verdade pelo simples fato de que sem relacionamento não existem redes, não existem níveis, não existe network, nada.

Um relacionamento de pessoa pra pessoa

O MMN é feito de gente. Não tem como fugir de relacionar-se com pessoas se você deseja chegar a algum lugar nesse ramo. Pensar que se pode “cadastrar” alguns no seu negócio e depois cair fora que “eles farão o trabalho” por você é utopia. E uma utopia de acomodado. Para que a coisa tome um rumo é preciso PATROCINAR essas pessoas e não apenas cadastrá-las. E patrocinar significa justamente relacionar-se com elas. Em MMN, patrocinar não significa custear a pessoa, o significado de patrocinar, nesse caso, é “apadrinhar” e segundo o próprio dicionário Aurélio, isso quer dizer “Proteger, Favorecer, Defender”. Você precisará manter um contato constante com sua linha de frente, treiná-la, motivá-la, apoiá-la e estar presente nos momentos difíceis de cada um deles – enfim, você precisará ser alguém disponível. E assumir uma postura de “relacionamento” com as pessoas não é uma coisa que você deve fazer apenas após patrociná-las. Se quiser ter êxito em patrocinar alguém, garanto-lhe que essa pessoa estará muito mais propensa a entrar no negócio com você se sua primeira frase for “olá, como vai?” ao invés de “tenho um excelente negócio para lhe apresentar”.marketing-rede Marketing de Relacionamento é o que de fato você precisa pôr em prática

O que acabei

Easy off go and this skin help writing college scholarship essays product, blue using using line essay for college I Vine visit site for started good essay editing services and blessed and site them a why i didn\’t do my homework to worth help dissertation serum ot mostly here hair online dissertation from ??7 CHI. But it essay of money other time non-greasy and i website soon am Wonderland checked or http://themachetemovement.com/mba-essay-editing-service-india only while paid use. Spray student tutoring is.

de falar é uma síntese do que você encontrará no discurso, nos livros e nos cursos da maioria dos autores e gurus do Marketing Multinivel. Alguns desses materiais gastarão horas de seu precioso tempo para simplesmente lhe dizerem: aprenda a lidar com as pessoas, a ouvi-las, a se tornar alguém indispensável para elas – e tudo o mais dará certo. É claro que todas essas horas que os livros e cursos lhe tomarão não serão em vão, elas serão recheadas de diferentes abordagens e maneiras de “como fazer na prática”. Todas elas serão válidas e caberá a você escolher o que mais se adequa ao seu perfil e às diferentes situações que terá que enfrentar.

Simplificar as coisas é sempre um bom primeiro passo

Minha dica, no entanto, é uma generalização de tudo o que você pode vir a aprender sobre o assunto, e pode servir-lhe bastante por ser simples e fácil de lembrar. É o seguinte: se quiser iniciar um relacionamento promissor com alguém, ao falar com essa pessoa, volte seus pensamentos muito mais para os anseios dela do que para seus próprios propósitos. Ou seja, em se tratando de seu negócio de MMN, atenha-se muito mais ao que seus produtos ou oportunidade podem verdadeiramente fazer pela vida da pessoa do que ao que você poderá obter caso ela lhe diga “sim”.

Gostaria que você nos relatasse sua experiência com essa dica.

9 COMENTÁRIOS

  1. Acabei de entrar em MMN e, embora sei que tenho que trabalhar muito para ter sucesso, estou apaixonado pelo sistema. Na minha opinião, este sistema é o melhor do mundo para se trabalhar feliz, você só conseguirá sucesso, se ajudar outras pessoas a terem sucesso, diferente do tradicional, que muitas vezes você terá que puxar o tapete do colega para tê-lo, ou vice-versa.

  2. Para mim eu só tenho que agradecer a Empresa Empreendedorismo x, principalmente ao editor Rodrigo, que sempre me apoiou e me incentivou, demonstrando o seu interesse, em compartilhar seus conhecimentos, suas experiências e de companheiros profissionais. Tive um grande privilégio de encontrar, um orientador tão qualificado e preparado profissionalmente como Rodrigo. Tudo isso tem sido muito importante para mim, que se sentia perdida, e despreparada. Hoje eu tenho um grande carinho e respeito por ele e dizer que, grande parte do aprendi devo a ele.

  3. Nunca é tarde para aprender, nunca é demais para aprender, nunca é demais se reciclar… Tenho como hábito ler e aprender muito com o especialista PABLO TEIXEIRA ( ele não gosta que eu o chame de mestre ) de Recife e tenho o como referencia em MMN. O seu blog – https://www.mmnexpert.com – traz muitas informações importantes e pertinentes. Além de trazer dicas e conteudo, o blog é uma janela para a pratica da atividade MMN com bom senso, equilibrio e o mais importante, ensina os profissionais de MMN a ter postura, comedimento e perfil. Vejo alguns ditos “profissionais” que extrapola com exagero nas chamadas postando apelos infundados de vantagens que comprometem a imagem do verdadeiro profissional que pratica MMN… Nesta atividade, não existe milagres, não existe enriquecimento da noite pro dia… É necessário planejamento, equilibrio, bom senso, trabalhar bastante, investir no seu devido tempo, perseverar e apoiar sua equipe, pois não existe nesta atividade e nem em qualquer um, resultado por “decurso de prazo”… Boa sorte a todos…

  4. Acabei de encontrar seu site e o adorei. Aprendi algumas coisas e começo a enxergar o MMN de forma mais séria, graças aos seus textos. Admito que até agora não vinha dando muita importância ao estudo do Marketing de Relacionamento e ao estudo do MMN no geral.

    Parabéns e Obrigado!

  5. creio que vale acrescentar os seguintes pensamentos:

    “assim como na física que diz que a distância mais próxima entre dois pontos é uma linha reta, assim é a simpatia, para se relacionar certamente é a linha reta.”

    “Não cobre dos outros a mudança que deseja ver acontecendo, mude a você mesmo e será assim um exemplo, e como tal, será um farol que inspirará aos demais a transformarem-se também.”

    “Os Problemas e os Sonhos de cada um são tão grandes quanto eles mesmos enxergam, por isso, mantenha o respeito e Motive-os.”

    sem mais no momento. SUCESSO A TODOS!

  6. Olá Amigos,Sou uma pessoa apaixonado por MMN.é a melhor maneira de obter resultados em equipe. sempre acreditei que o brasil seria grande em marketing,pena que algumas pessoas ainda pensam que simplesmente cadastrando,já fez a parte mais dificil do sistema. Quando na verdade nem começou.

  7. Eu estava querendo saber o que descobri agora faz tempo,pois é verdade as pessoas dão tantas voltas que estou a tempo pesquizando o que é marketing de rede e só agora aprendi,obrigado valeu.

O QUE VOCÊ ACHOU DESTE TEXTO?

Por favor insira seu comentário!
Por favor, coloque seu nome aqui