A próxima rede bilionária (cadastro grátis!)

Se tem uma coisa para qual os profissionais de marketing multinível tem tentado despertar de uns tempos para cá, é a capacidade de prever o futuro. As vezes até parece que o MMN deixou de ser um negócio de trabalho consistente, de construção no médio/longo prazo e passou a ser um negócio de sorte, onde a fórmula do sucesso está em prever qual será a próxima empresa de marketing multinivel bilionária e antecipar-se à todos, sendo um dos primeiros cadastrados.

Eu tenho minha opinião sobre isso e sempre achei que a coisa não deveria seguir por esse caminho, mas já não sei… Talvez o mundo tenha mesmo mudado – e o multinível também. Só o futuro dirá. O fato é que por mais que eu ouça uma ou outra história de sucesso por acaso, prefiro ainda assim me concentrar na construção de uma liderança que se sustente por anos. E se você também pensa assim, faça por merecer…

As vezes é preciso adivinhar pra onde vai a manada

Mas hoje eu estou aqui pra falar de outra coisa… De um pressentimento que tenho sobre uma rede que tem tudo pra ser uma gigante. Não se trata de uma empresa que tenha surgido ontem, tampouco que esteja em pré-lançamento, mas ainda está bem no comecinho e acho que daqui a algum tempo, inevitavelmente, será uma das maiores redes do mundo: o Google+ (gostou da pegadinha?).

Vimos a corrida que a indústria do MMN teve para o Facebook, a maior rede social do mundo e sabemos o quanto essa rede tem sido propulsora à alguns negócios. E o fato é que você precisa estar atento aos novos meios de comunicação, às novas tendências de promoção de marcas, produtos, etc. Afinal, seu negócio é MARKETING! E, portanto, minha dica é que você não perca mais tempo e, caso ainda não esteja atento ao Google+, que comece a atentar-se já. Se é dos que gosta de prever qual será a próxima empresa com uma rede gigante, ta aí uma boa aposta. 🙂

Clique em +1 para não ficar de fora


Os números do Google+

Neste momento o Google plus conta com apenas 350 milhões de pessoas na rede e está presente em apenas todos os países do mundo, exceto na China, onde quase tudo é proibido. Mas ainda dá tempo de ser pioneiro e chamar todos os seus amigos para entrarem. Ainda há muita discussão acerca dos números reais de cadastros na rede, pois segundo a grande mídia, os números são superestimados pelo departamento de marketing da empresa, afim de atrair mais pessoas.

Mas, como profissional de marketing que sou, vou dar uma ajudinha aqui ao Google, com três perguntinhas que sempre faço ao final de minhas apresentações: 1 – e se for verdade, 2 – e se der certo? 3 – E o que você tem a perder? Nada! Vai que o Google Plus desbanca o Facebook daqui a pouco e você é o último a entrar na rede… 😈

Cadastre-se agora no Google Plus

Então esse rápido post é pra lhe convidar a se cadastrar (gratuitamente) nessa rede gigante, que promete revolucionar o mundo e mudar a vida de milhões de pessoas (já ouviu isso?). Se você acha que perdeu o bonde (momentum) do facebook, essa é a sua chance de ser pioneiro numa grande rede. A empresa tem vários produtos, como rastreamento, voip, salas de conferência, serviços de hospedagem e muitos outros.

É totalmente legítima, tem CNPJ e uma linda sede – própria – onde os funcionários fazem seus próprios horários e não tem que ficar aturando patrões chatos. Além disso, você poderá contar com um programa de treinamento fantástico, que te ajudará bastante a desenvolver seus negócios e o de seus clientes.

Sede Google

Atenção: você não precisa pagar nada pra se cadastrar na empresa, não precisa vender nada e poderá ganhar dinheiro apenas compartilhando anúncios. Para entrar na rede do blog MMNExpert.com, não esqueça de informar o ID: 113621092061110126590.

Ou, se achar que digitar tudo isso dá muito trabalho, pode acessar diretamente pelo nosso link:

www.plus.google.com/113621092061110126590

 

E você, já está utilizando a rede social do Google para alavancar seu marketing multinivel?

24 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Pablo, como vai? Seu texto e site é muito interessante, parabéns! Realmente fica muito difícil saber quanto tempo uma Rede Social vai sobreviver, vide o Orkut e tantas outras que sumiram no Mapa. O mesmo pode acontecer com grandes empresas, Atualmente estou atuando na Hinode pelo grande crescimento de 30 mil por cento nos últimos anos e pelo Plano de Carreira atrelado ao MMN. Acredito que esta empresa ainda tem muito a crescer, mas como sempre não sabemos de nada não é verdade?

  2. Gostei muito …. muito bom.
    Você realmente é um grande profissional de MMN, aprendo muito com o seu blog.
    Um grande abraço.

  3. Acredito também que em breve veremos outro site de relacionamento tomar o posto do FACEBOOK, de lider no setor, se vai ser o GOOGLE, bom, ai já é outra história, mas é uma aposta que não se pode deixar de lado. É uma possibilidade, e é preciso estar sempre a frente, a minha conta já foi criada a muito tempo, e pelo “andar da carruagem”, é provável que isto se torne uma realidade.

  4. Cara, gostei da pegadinha! Ficou bem legal e bastante convidativa.

    Não segui para o link diretamente, mas acredito que com certeza, muitos o fizeram, sem ler nas entrelinhas, achando que encontrariam uma nova empresa de MMN.

    Para todos os efeitos, estarei entrando agora pra seguir-te no G+.

    No entanto, ficamos na espera de que, se eu te sigo, tu me segues, ok…

    Um abraço campeão!

  5. Olá Pablo, interessante a matéria, mostra a potenciabilidade do Google, imagine se todas as empresas dedicassem em transformar um ambiente bom de trabalho, como seria o rendimento produtivo das pessoas? Assim também podemos fazer com o trabalho em casa, cuidando com o nosso ambiente de trabalho, dando conforto que não significa investimento alto…

    Parabéns e sucesso!

  6. Se não acreditas na empresa, não acredita no marketing da rede e nem em ti mesmo, por que devias ter sucesso nesta indústria? Pensas que com esta atitude vais pode registar alguém para o teu negócio?

  7. Olá, Pablo.
    Faço MMN de uma grande empresa do varejo, mas, sempre quiz desenvolver um trabalho com Internet Marketing. Desculpe-me se falo besteira, mas, entendo que o Google+ é uma mistura dos dois (MMN e Internet Marketing). Porém, acredito no grande potencial desse negócio que você vislumbra também. Eu apenas não entendi como é feito o cadastro na sua rede (no blog MMN Expert). Poderia me ajudar?
    Obs.: sou admirador do seu blog e gosto muitos das suas análises.
    Forte abraço.

    • Olá, Euler.

      Obrigado pelo comentário… Então, se ler meu comentário
      mais acima, verá que o post foi apenas uma maneira descontraída
      que achei para convidar as pessoas à participarem de minha
      rede de amigos no Google+.

      Mas o Google não tem nenhum marketing de rede… É brincadeira! 🙂

      Se bem que tem uma gama de produtos que se alinha perfeitamente
      com tudo o que tem surgido ultimamente. rsrsrs

      • Certo, Pablo. Acho que caí na Pegadinha! Rsrsrs
        De qualquer forma, fico agradecido pelo post. Inclusive, já entrei na sua rede.
        Acredito que tenho muito o que aprender ainda nesse mercado.
        Abraço.

    • Olá, Jeferson.

      Cara, esse post foi apenas uma brincadeira que eu escrevi
      para convidar os leitores do blog à seguirem a página do
      MMNExpert na rede social do Google. Mas não se preocupe,
      você não foi a primeira pessoa a me perguntar que empresa
      era essa 🙂

      Abração e obrigado pelo comentário!

      • Oi, Laura

        Obrigado pelo comentário (pergunta).
        Mas isso foi apenas uma brincadeira…
        Uma maneira descontraída de convidar os
        leitores a participarem da rede social do
        Google e seguirem o blog por lá..

        Mas não se trata de uma empresa de MMN.

  8. Fantástico!
    Parabéns pela criatividade.
    Eu recebo esses jargões o tempo todo em meu e-mail.
    Penso também que a tendência é surgir cada vez mais e mais empresas de mmn com esse tipo de apelo.

    Você possui dados a respeito desse mercado nos EUA? Como são as propagandas deles, que tipos de produtos eles fazem mmn?

    Um abraço!

    • Olá, Leandro.

      Obrigado pelo comentário!

      Até onde sei, lá eles são ainda mais espalhafatosos.. rsrs
      Mas também tem muita gente com alto nível de profissionalismo,
      sobretudo com marketing na internet. Tem tanta gente boa que
      não sei nem por onde começar a listar os nomes. Teria que ser
      um blog só pra isso.. Mas seguem alguns aí que me vem à
      cabeça agora:

      randygage.com
      mikedillard.net
      brighart.com
      networkmarketingpro.com
      jonathanbudd.com

O QUE VOCÊ ACHOU DESTE TEXTO?

Por favor insira seu comentário!
Por favor, coloque seu nome aqui