HERBALIFE INCENTIVA ESTUDANTES DE NUTRIÇÃO POR MEIO DE PRÊMIO

Em iniciativa que pretende expandir pesquisas para a sociedade como um todo, a Herbalife, que é mundialmente conhecida pelos seus produtos de nutrição e atua com vendas diretas, fez o anúncio da primeira edição do prêmio que tem seu nome e que irá premiar estudantes de nutrição de todo território nacional.

Com isso, a empresa tem por objetivo reconhecer os novos talentos da área e incentivar o fácil acesso o resultado desses estudos por todo o Brasil. Serão analisados quatro trabalhos e as inscrições são feitas gratuitamente.

De acordo com a empresa, estudantes que se interessarem pelo Prêmio Herbalife devem fazer inscrição de seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) ou até a Iniciação Científica em apenas quatro categorias: Nutrição Clínica, Nutrição e Saúde Coletiva, Nutrição Experimental e Estudos de Intervenção em Nutrição.

Sua inscrição é realizada através do site, enviando o formulário junto com informações primordiais.

A premiação concederá ao primeiro lugar uma visita à sede e os laboratórios da Herbalife, situados em Los Angeles, Estados Unidos, além de passar um dia realizando atividades acadêmicas na Universidade da Califórnia (UCLA).

O segundo colocado vai ao 21º Congresso Internacional de Nutrição (IUNS), em Buenos Aires, Argentina, em 2017 e os 3º e 4º lugares terão sua inscrição garantida para o 14º Congresso da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição (SBAN,) ambos em 2017, e vão ganhar Menção Honrosa. Tanto os alunos quanto orientadores receberão premiação.

O prazo de inscrição vai até 30 de outubro de 2016. Para saber mais acesse www.premioherbalife.com.br.

CONHEÇA MAIS SOBRE A HERBALIFE

HERBALIFE LANÇA PREMIAÇÃO PARA NUTRICIONISTAS

Herbalife Ltd trata-se é uma empresa mundialmente reconhecida no mercado de nutrição, que atua comercializando produtos para aqueles que desejam controlar seu peso. A empresa é especialista em nutrição e cuidados pessoais para quem busca uma vida melhor.

Já é possível encontrar produtos Herbalife em 90 países através de uma rede que tem cerca de dois milhões de Consultores Independentes Herbalife.

A Herbalife possui como missão fazer a mudança acontecer na vida das pessoas além de se comprometer a oferecer excelentes produtos e um bom atendimento, tudo isso através do modelo de Vendas Diretas e Marketing Multinivel.

Através da Herbalife Family Foundation (HFF), são realizadas diversas ações com o objetivo de conscientizar a sociedade por meio da responsabilidade social, como exemplo Programa Casa Herbalife, que tem apoiado aproximadamente 100 organizações, que ajudam crianças com risco social elevado a terem uma boa alimentação.

Além de oferecer patrocínio a mais de 100 eventos ligados ao esporte e fitness, atividades e atletas ao redor do mundo. Com base nesses projetos, fica claro que a Herbalife atua na promoção da saúde e bem-estar.

No site da empresa é possível ver seu vídeo institucional e onde a empresa mais atua.

HERBALIFE EM PARCEIRIA COM CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS

A Herbalife do Brasil junto com o CNPq dará apoio para financiar de bolsas de estudos no exterior por meio do Programa Ciência sem Fronteiras

Entenda o programa:

O Ciência sem Fronteiras tem por meta tornar popular o ensino e pesquisa das áreas de ciência e tecnologia, além da inovação e da competitividade brasileira através de projetos de intercâmbios.

Essa iniciativa nasceu graças aos esforços dos Ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e do Ministério da Educação (MEC), com auxílio de instituições de pesquisas – CNPq e Capes –, e até Secretarias de Ensino Superior e de Ensino Tecnológico do MEC.

O projeto irá conceder várias bolsas de ensino por meio de intercâmbio, de modo que alunos de graduação e pós-graduação consigam fazer seus estágios no exterior, tendo o objetivo de continuar a manter o contato com sistemas educacionais competitivos que têm ligação com tecnologia e inovação.

Devido a isso, também traz pesquisadores estrangeiros que queiram fazer carreira no Brasil e firmar parcerias os nossos pesquisadores brasileiros em área onde o Programa precisa mais de atuação, e também conceder oportunidades para quem quer realizar treinamento em outro país.

Conheça mais sobre o programa Ciência sem Fronteiras: http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/home

O QUE VOCÊ ACHOU DESTE TEXTO?

Por favor insira seu comentário!
Por favor, coloque seu nome aqui