Estudo feito pela Amway há 2 anos ainda representa o Brasil

Em novembro de 2015 a Amway Global Entrepreneurship Report (AGER) publicou em seu canal de comunicação uma pesquisa que mostra que mais de 58% dos brasileiros possuem o desejo de empreender.

A pesquisa foi feita há quase 3 anos e representa muito a fase que o país vive em 2017. O desemprego se mantém alto e muitos brasileiros estão buscando formas alternativas ao mercado de trabalho profissional para poderem seguir com suas vidas de forma tranquila e sustentável.

A confirmação de que a pesquisa realizada da Amway ainda é válida e que muitos brasileiros estão aderindo ao mercado empreendendo é vista através do crescimento de empresas de Marketing Multinível, como Hinode e a própria Amway.

O momento do Brasil é o de inovar

O governo brasileiro vive tempos de dúvida e insegurança. A economia do país volta a caminhar depois de tantos anos afundando e decaindo, porém não são boas as expectativas para um futuro próximo. A população brasileira teve índices de desemprego que não eram vistos a muito tempo, chegando a afetar 12,6% do país, algo em torno de 13 milhões de trabalhadores.

Muitos empreendedores começam suas ações no mercado justamente quando mais nada parece dar certo, a necessidade torna as pessoas criativas e revela grandes profissionais e empresas inovadoras.

É possível ouvir na maioria dos cursos e palestras sobre empreendimento que nos tempos difíceis é que o ser humano se transforma em algo melhor. E é nisso que os brasileiros vem se tornando, em pessoas mais conscientes e que desejam controlar seus próprios destinos.

Há muitos caminhos para se seguir na vida empreendedora, algumas delas não necessitando criar algo do zero, mas aproveitando um sistema construído para empreender e contar com os próprios esforços. O Marketing Multinível é um desses sistemas que vem crescendo e se fortificando a cada ano no mercado brasileiro.

Amway em 2015 e Hinode em 2016

Por envolver menores investimentos, mas não menos esforços, os brasileiros têm se juntado a grandes empresas de Marketing Multinível no país. A Amway, quando apresentou a pesquisa em 2015 já apresentava um crescimento gigantesco, tendo aumentado quase 50 mil o número de distribuidores entre 2012 e 2015.

A Hinode, outra grande empresa no setor de vendas diretas, vem tomando de assalto o mercado de cosméticos, batendo de frente com gigantes da área como a Natura e a Avon.

O Marketing Multinível foi implementado em 2012 na empresa e em 2016 foi atestado um crescimento de mais de 600% no número de consultores, estes que possuem um plano de carreira muito bem formulado dentro da companhia.

A Hinode, além de oferecer a chance de ter controle sobre suas finanças ainda dispõem de diversos programas de treinamento gratuitos, afim de atrair novos consultores.

O ano de 2017 ainda está no início, mas os objetivos são grandes para as empresas de Marketing Multinível no país. Isso porque o Brasil sofreu com uma grande guinada no mercado de vendas diretas através do multinível, entrando para o top 10 dos maiores adeptos desta forma de empreender.

O QUE VOCÊ ACHOU DESTE TEXTO?

Por favor insira seu comentário!
Por favor, coloque seu nome aqui